NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

INICIO DA TEMPORADA 2020

PRESIDENTE - 08/02/2020

A Federação de Tiro do Piauí tem o prazer de informar que no próximo dia 14/02, serão iníciadas suas atividades para o ano 2020, com a abertura do Campenato Piauiense de Tiro Esportivo.

Importante lembrar que os atletas, que desejarem participar dos campeonatos, deverão estar adimplentes com FETPI. Acesse seu cadastro com login no site , imprima seu boleto referente ao pagamento da anuidade de 2020.

Ressaltamos que é obrigatório anexar no seu cadstro o-line a declaração de filiação do clube a qual o atleta é filiado e o seu certificado de registro de atirador.

Encontra-se disponível no site a versão do Regulamento do Campeonato de Tiro Esportivo de 2020, fiquem atentos as alterações realizadas em relação ao ano de 2019.

As mudanças mais significativas ficaram por conta da criação de novas classes nas disciplinas de Duelo 20 segundo Ligth Pistola Calibre Maior, Duelo 20 segundo Pistola Calibre Maior e Carabina Mira aberta Calibre Menor Sporter.

Na disciplina Duelo 20 segundo Ligth Pistola Calibre Maior houve a inserção de mais uma classe e novos índices de pontuação foram adotados. As disciplinas Duelo 20 segundo Pistola Calibre Maior e Carabina Mira aberta Calibre Menor Sporter terão agora a Classe B. Isso trará mais isonomia entre os competidores, tendo em vista o número alto de competidores destas disciplinas.

O Campeonato será disputado em 10 etapas mais afinal. O campeão será determinado pela soma dos cinco melhores resultados obtidos dividido por 5, somando-se a final que terá seu resultado multiplicado por 2.

O atleta para se credenciar ao título de Campeão Piauiense deverá participar de no mínimo quatro etapas regulares mais a final.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE O REGULAMENTO

 

Bons Tiros!